25 de abril de 2012

Musica Nova Do Edi Rock e Seu Jorge


http://soundcloud.com/baguarecords/thats-my-way-edi-rock-ft-seu


Pelo chão, pelo amor, pelo sangue, pela cor
Fidelidade, lealdade, em nome do Senhor
  À minha amada, à minha família e ao 9 de julho
Que me mostrou a importância de eu tá no bagulho
A gente atira no escuro, não escuta ninguém
Não adianta o sermão e a tempestade que vem
Não sei se tem alguma coisa a ver com o destino
Mas os problemas são B.O., desde pequenino
O RAP é hino pra mim, já estava escrito neguim
Um baianinho assim que anda perto do fim
Sim, a nossa escola sempre é cara
O tempo é rei, disso eu sei, o relógio não para
Cada ferida sara, mas na alma não tem cura
Na sua arrogância ou na sua humildade pura
Esse seguro que te ofereço é muito bom
É força e poder através do som
Eu digo, cada degrau a gente aprende a sofrer
Viver, morrer, sorrir e a chorar
Chorar pelo passado, pagar pelos pecados
Contando cada sombra no seu sonho atormentado
Acorrentado, sei lá. Drogado, se pá
Enfraquecido, injustiçado, se afogando no mar
Eu to lá, lado a lado, com a fé no coração
Nem que pra isso eu adormeça dormindo no chão, meu irmão
That’s my way and I go
Esse é meu caminho e nele eu vou
Eu gosto de pensar que a luz do sol
Vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por trás das nuvens cinzas, tudo vai mudar
Chuva pra sarar e o teto vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear, você
Pra iluminar, você
Pra proteger, pra inspirar e alimentar, você
Pra clarear, você
Pra iluminar, você
Pra proteger, pra inspirar, e alimentar, você
Revolução se aproxima, se prepare
Pegue suas armas, marche
Apache, nunca pare
Encare a guerra de frente, mesmo sendo ruim
Somos soldados e sobreviventes, sempre até o fim
Olhe pra mim e veja o quanto eu andei
Envelheci, eis me aqui, nunca abandonei
Não quero ser um rei, não quero ser um Zé
Só quero uma moeda e a minha de fé
Axé comigo, na fé, bandido
O gueto sempre tem na frente o inimigo
A polícia é racista, mais do que ninguém
A favela entre o céu e o inferno, Jerusalém
Lamenta, aguenta, enfrenta a batalha
Violenta é a vida no fio da navalha
A falha mundial, espírito a um fuzil
É um texto dantesco de Shakespeare, titio
Você já viu sangue e pobreza demais
Qual o valor verdadeiro para se encontrar a paz?
Será que é fugir, será que é se esconder?
Ou será que é lutar, trabalhar e depois morrer?
Pode cre, veja você, vários elite na disposição
Situação e no apetite
Acredite que você pode chegar
No fim do arco-íris e um pote de ouro encontrar
That’s my way and I go
Esse é meu caminho e nele eu vou
Eu gosto de pensar que a luz do sol
Vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por trás das nuvens cinzas, tudo vai mudar
Chuva pra sarar e o teto vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear, você
Pra iluminar, você
Pra proteger, pra inspirar e alimentar, você
Pra clarear, você
Pra iluminar, você
Pra proteger, pra inspirar, e alimentar, você
(x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário