1 de março de 2011

Casa Do Ras Bernado (Cidade Negra)



Dia 26 de fevereiro de 2011 Léo Da XIII passou pela casa do Ras Bernado (Cidade Negra)

Então tava em casa produzindo um som, Ualax mc batei um fio e disse

- mano vamo fazer um som na casa do Ras Bernado

Joguei um pano e fui

Chegando lá, fiquei admirado com o ambiente um clima de paz e tranqüilidade, as pessoas se comunicando a todo o momento e muito reggae rolando nas caixas

de som

Cerveja e bolo de cenoura,, logo depois começ

ou a apresentação com a Dacal uma cantora de reggae (Niterói) pois é, a mina atravessou a ponte só pra fazer um som aqui no Ras

Mo respeito e firmamento pelo movimento.

Depois quem dominou foi Ualax Mc com suas musicas, que serão lançadas em breve, eu subi ao pouco pra fazer algumas intervenções e por ultimo fiquei de boa cu

rtindo a festa, sai de lá de carona com um parca que, se mostrou preocupado com Joyce mc, que tava reclamando o tempo todo da hora, em fim,, pronto pra mais uma no Ras

>>.......

3 comentários:

  1. Muito louco, hein mano! Tu nem tinha falado dessa fita pra nós. Mó firmeza o baguio. Fica ligado que na próxima sexta eu estarei de volta na #RadioEnraizados

    ResponderExcluir
  2. Kelvin,Jully mc,Eu,Léo da Xlll,Ras Bernardo,Andréia Dacal.
    pow mano maximo respeito. noite muito boa msmo!!!

    Ualax mc

    ResponderExcluir
  3. Fóda em mano! Fiquei devendo essa ida lá!
    Na próxima tamo junto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário