12 de outubro de 2010

É só pros menores

Salve, salve meus manos e minhas minas.

Na humilde e com grande satisfação, vou trazer uns versos em homenagem aos menores pelo seu dia. Ultimamente eu tenho observado a necessecidade ter uns raps com uma linguagem ou tema direto pros pequeninos, que estão presentes na mairia dos eventos que tenho ido levar a mensagem positiva, através do rap e do hip hop.

Um CD "Petter só para baixinhos"? kkk Não é isso que tô pensando, não sou a Xuxa, né mano/mina?
Vou parar de encher linguiças e ir direto ao ponto, é disso aqui que estou falando:

Salve molecada, prestem muita atenção
Agora é pra vocês que faço a minha canção
Mó satisfação, de coração poder cantar
Pra'queles que sempre estão a me prestigiar


Não posso falhar, não posso dar bobeira
O rap aqui é sério mas lembro das brincadeiras
Muito maneiras que eu curtia na infância
Tipo domingo no parque no dia das crianças


Várias lembranças que tocam no coração
Aprendendo a andar de  bike eu caía no chão
Rodando pião com os moleques da quebrada
Correndo descalço atrás de pipa avoada


Não pegava nada jogar bolin ha de gude
Mas quando cheg ava a noite eu tava aquele grude
Em virtude disso minha mãe sem pre dizia
Filho, vai tomar banho senão não comeria


É só pros menores , a minha canção
É só pros menores, que eu canto esse refrão
É só pros menores, com maior satisfação
É só pros menores, é só pros menores

É isso rapa!


@PetterMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário